25 de dezembro de 2006

Deve ser despeito...

Nunca fui fã do Leonardo DiCaprio. Aqui e ali eu assistia uns filminhos dele. Mas, fã mesmo eu nunca fui. Deve ser despeito. Só pode. No entanto, no último filme dele, confesso que revi os meus conceitos. Brilhante. Ele, Jack Nicholson e Matt Damon em Os Infiltrados dão um show. O filme é muito bom. Aconselho que vá ver, Giovane DiCaprio!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também... com certeza que é despeito, estou falando em relação ao meu sentimento pelo DiCaprio, ator mediano, cara de garoto... mas "papando" quem ? Gisele ... e não é qualquer Gisele ... é a Bundchen...será que escreve assim ? Mas não vem ao caso... quem está lendo já sabe de quem se trata... quanto aos infiltrados... eu já vi, realmente um ótimo filme, mas a atuação do rapagão, me pareceu um tanto forçada, cara de mau, sofrendo tipo Peter Parker... cheio de problemas... por isso lhe digo... continuo preferindo os "filtrados" e o despeito continua, mas é em relação a Gisele, pois acho que a única coisa que compartilharei com ela será a nacionalidade, dizemos nós gaúchos RS é o meu país (megalomania ? capaz... veja o analista de Bagé) que pena... ela não sabe o que está perdendo.