26 de fevereiro de 2007

Filosofia Anônima

... acordo de madrugada e caminho cambaleante até o banheiro sentindo dores pelo corpo e uma dificuldade qualquer ao andar que não sentia antes e uma demora em alcançar o banheiro e esta sensação que me invade devagarinho com o passar dos anos vai penetrando tão quase imperceptivelmente em meu corpo que é quase que um "surpreender" a velhice trabalhando em surdina o que me acontece nesta madrugada... mas que equipamento dos infernos este que o imponderável usa pra me enferrujar tão surdamente...

6 comentários:

Anônimo disse...

Bicho, você já doido, nesse curso de filosofia cê tá é perdido!!

Krháudynho disse...

Anônimo, esse texto não é meu. Um anônimo foi quem postou e eu achei muito bom. Eis o motivo do título.

Quanto ao curso de filosofia, depois te digo o resultado.

Uma perguntinha: quem és?

Silvinha disse...

Olha... o pior é que eu sinto a mesma coisa. Parece que a cada noite tem uma dose reforçada de ferrugem nas minhas juntas.

Krháudynho disse...

Silvinha, você já leu o Retrato de Dorian Gray, do Orcar Wilde?

Silvinha disse...

Não, mas se quiser me dar de presente não me oponho. :D

Anônimo disse...

Cara, vc diz isto por que nunca foi sonâmbulo!